segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Adesivos

Uma forma rápida e econômica de mudar a decoração dando cara nova ao ambiente. 
Apesar de já serem utilizados na decoração a um bom tempo seus desenhos e formas vêem sendo renovados, e você ainda tem a possibilidade de criar um adesivo exclusivo dando mais personalidade a sua casa.  E não são apenas as paredes que podem mudar com os adesivos os móveis e eletrodomésticos também podem ganhar um toque de modernidade.

O desenho em tom cru se destaca sob a parede marrom fosca.

Os passarinhos cantantes trazem descontração ao movél.

O desenho, escaneado de um livro, foi impresso digitalmente sobre um adesivo vinílico, que ocupa a parede de 3 x 2,50 m de altura logo à frente da entrada do apartamento. A impressão não é interrompida nem mesmo quando encontra as portas que dão para a cozinha e o lavabo. Projeto da arquiteta Regina Adorno. 


A geladeira ficou super divertida com o adesivo.

O  adesivo Zacatecas, da Gecko, engana os olhos.


Apesar de parecer real, a visão deste ancoradouro não passa de um adesivo impresso sobre um nicho iluminado. Para reforçar a sensação de realidade, a foto recebeu um painel de tule estampado com a mesma imagem, técnica que confere ilusão de tridimensionalidade e movimento. O adesivo vinílico executado pela Tergoprint. Projeto de Eurico Guedes e Paulo Marcelo.

3 comentários:

  1. Muito Bom Bárbara!
    Minha geladeira tem um cachorrinho.

    ResponderExcluir
  2. Amei o adesivo de revista na parede ficou fera....Que tal colocar em um armario de quarto acho que ficaria bem legal, beijos e obrigada por me fazer enchergar outras ideias atravez das suas.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opnião, dúvida ou comentário.