sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Home Office

Com o avanço da internet ficou muito mais fácil trabalhar e estudar em casa, muitos profissionais fecharam  seus escritórios e estão realizando o antigo sonho. Pensando nisso resolvi dar algumas dicas sobre “Home Office”, isso mesmo, o antigo escritório ou até mesmo a biblioteca mudaram de nome. É fundamental que esse ambiente seja decorado de maneira harmônica e funcional, para que a prática do trabalho seja leve e prazerosa.
A bancada para escrever deve estar entre 70 e 75 cm do chão, para o bom uso dos computadores,  os cotovelos devem estar apoiados no tampo do teclado e a parte de cima do visor alinhada horizontalmente aos olhos. Evite instalar a bancada do computador contra a abertura, por que o reflexo da luz no monitor prejudica a visão.
Muito versátil a mesa com o canto arredondado tem um trilho nas extremidades, que permitem que ela se mova pelo quarto, projeto assinado por Karen Pisacane

Super práticas as prateleiras juntamente com as caixas, são ótimas para organizar a bagunça 

Aqui um pequeno espaço virou um home office embutido


Já o armário antigo reformado se transformou em escritório, provando que não é preciso muito espaço, apenas boas idéias.

Bem feminino, o mesmo papel que foi na parede forrou os quadros de aviso, vejam a mistura da cadeira antiga com a bancada moderna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opnião, dúvida ou comentário.